Total de visualizações de página

sábado, 9 de outubro de 2010

In wonderland

 ALICIANDO

Presentinho de homenagem do meu queridissimo amigo André Maciel. Ele pegou meu look da semana e fez uma montagem lindissimaaa, fiquei tão filiz!

My friend André S.

 Meu novo baton azaléia, é difícil algum baton ficar legal em mim além do nude, mas esse foi feito certinho para mim!

 Como eu gostaria de possuir essa duplinha green!


As cores presentes em muitos editoriais de moda são inspiradas em "Alice wonderland". São uma mistura de cores fabulosas que os olhos se encantam ao ver, não apenas em roupas mas tambem em assessórios como óculos e anéis, digamos que lindos, enormes e coloridos!

Um maravilhoso feriadão para todos!
Xoxo

pink sandals + yellow sunglasses + mother's shirt

5 comentários:

  1. Adoreiiii!!!
    beijos = D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. adorei a montagem,
    e tambem gostaria muito daquela duplinha green hahaha phyno


    venha conhecer o mais novo blog de natal,backstage das blogueiras. como o nome já diz, "por traz dos bastidores das bloqueiras" onde fazemos entrevistas com os estilistas, consultores de moda e blogueiras. Para conhecermos um pouco mais sobre nossas amigas Phynas da blogosfera natalense. é quem sabe você tambem poderá esta lá!

    http://www.backstagedasblogueiras.blogspot.com/

    xero
    Vanessa Santos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!
    Phynissimo né vanessa, hahaha
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Mandei o convite pro seu e-mail do encontro de blogueiras do RN que o blog ta organizando ;)


    quero sua presença

    beijos, Lara

    lapandore.blogspot.com

    ResponderExcluir