Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

THE GRACE





   O primeiro post de 2011 tão demorado pelo fato de eu estar sem pc(que preste). Enfim, é isto e dou carinhosas boas vindas a todos e peço perdão por tamanha ausência! =D
   Devo compartilhar com todos a minha tamanha alegria deste inicio de ano, no qual fui presenteada com dois dos livros que eu estava louca para possuir, O livro negro do estilo( Nina Garcia ) e o deslumbrante Chanel. Já li os dois e afirmo para vocês que estou ainda mais envolvida e apaixonada pelo mundo da moda, mundo este que nos faz conhecer pessoas maravilhosas e inteligentes. 
No ano que passou tive a graça de conhecer várias blogueiras, lindas, inteligentes e sempre muito bem atualizadas, sou muito grata por isto!

   Bom, este ano darei continuidade ao meu "diarioblogger". Esse o nome que dou pelo fato de ser uma mistura, não apenas fotos e textos que falem de desfiles com novas tendências, gosto de compartilhar coisas que uso, que leio e tudo o mais que aprendo a respeito de MODA, ARTE, LITERATURA etc. Ah, principalmente fotos *-*.


Lembre-se sempre de que se vestir com bom gosto moderado é o mesmo que se fingir de morto.
                                                    SUSAN GATHERINE


ABRAÇOS
XOXO :D

" Quem não quer imitar nada não produz nada. "
SALVADOR DALÍ 

3 comentários:

  1. OLÁ CLAUDIA LINDÍSSIMA!!!

    SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

    NA OPORTUNIDADE ESTOU CONVIDANDO PARA QUE CONHEÇA MEU BLOG DE HUMOR:

    "HUMOR EM TEXTO".

    A CRONICA DESTA SEMANA É :

    "AH, MULHERES DE SAIA".

    VENHA CONFERIR E COMENTAR!

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir
  2. Que sapato é este? Perfeito!
    Também ganhei o livro negro do estilo, tem uma leitura maravilhosa.

    bjão e feliz ano novo :D

    itupgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada paulo e seja bem vindo! =D
    Ah, é verdade mag o livro é uma delícia!! Esse é um dos meus sapatos favoritos ^^
    Beijo para vocês! ;*

    ResponderExcluir