Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de abril de 2011

POESIA VISUAL

PENSAMENTO

Trabalho da disciplina Criatividade e percepção, escolhido entre os melhores para revista eletronica UNP

Pensamento é um momento que nos leva a emoção, pensamento positivo que faz bem ao coração
O mal não
O mal não

Sempre que para você chegar terá que atravessar a fronteira do pensar
E o pensamento é o fundamento eu ganho o mundo sem sair do lugar 
Eu fui para o Japão com a força do pensar passei pelas ruínas e parei no Canadá
Subi o Himalaia pra no alto cantar com a imaginação que faz você viajar, todo mundo
Estou sem lenço e o documento Meu passaporte é visto em todo lugar. Acorda meu Brasil com o lado bom de pensar, detone o pesadelo pois o bom ainda virá.

Custe o tempo que custar que esse dia virá nunca pense em desistir, não te aconselho a prosseguir, o tempo voa rapaz.
Pegue seu sonho rapaz a melhor hora e o momento é você quem faz
Recitem
Poesias e palavras de um rei
Faça por onde que eu te ajudarei
Recitem poesias e palavras de um rei
Faça por onde que eu te ajudarei
Recitem poesias e palavras de um rei
Faça por onde que eu te ajudarei
Recitem poesias e palavras de um rei
Faça por onde que eu te ajudarei

Musica Pensamento (cidade negra).




LOGO MAIS DIVULGO FOTOS DO MEU PROJETO JUNTO COM O LINDO ANDRÉ MACIEL (REVISTA DISCOVERED FASHION).

XOXO ;*

Um comentário:

  1. Adorei seu blog e já estou seguindo, visite o nosso e seja uma seguidora !!

    Beijos '

    (www.marizmoda.blogspot.com)
    @FabioMarizReal & @MarizModa

    ResponderExcluir