Total de visualizações de página

sábado, 12 de junho de 2010

ESPECIAL DOS NAMORADOS

Love + Style = Casal mimoso....shushushush






Bem, tenho andado um pouco afastada devido razões pessoais, mas hoje eu tava ouvindo o meu ilustre e magnífico "Caetano Veloso", ahhhh que delicia né! Dessa forma nem teria como eu não ter uma boa inspiração viu, então resolvi postar alguns casaizinhos fofuxos, apaixonados e com estilo de sobra para nos inspirarmos, néh!
Classicos, despojados, arrumadinhos ou seja qual for a sua preferência o importante é amar com muuitoo estilo!
Xoxo e até breve! ^^

Um comentário:

  1. Venho convidar vcs para participarem da comunidade no orkut: BLOGUEIROS DE NATAL/RN
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102641228

    E claro,espero a visita de vcs no meu blog:
    www.fluem.blogspot.com

    :*

    ResponderExcluir