Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de junho de 2010

THE MEN

PRIMEIRO VEM O CALOR !
Com Surfwear e bermudas de surfistas (achomtolindo) !



DEPOIS VEM O FRIO !

Com o paletó ou jaquetão, calças largas e alfaiataria esportiva.



Depois de tantooo tempo longe daki, eu estava com uma saudade danada, rsrsrs. Mas vamos combinar que deixei o blog em bouas mãos, de vez enquando eu dava uma olhadinha no blog e acompanhei os posts da nik, "elaarrazaamtoo" !*-*
Bem, para compenssar a todas nós eu não poderia deixar de postar alguns looks de quase 600 que foram exibidos no fabuloso SPFW moda masculina, afinal de contas estilo atrai estilo e eu " me amaaarro " nisso!

Pronto, agora é só misturar tudo de acordo com seu estilo!
Há quem resista? nops.

Xoxo!

Um comentário:

  1. Gostei do estilo do último.
    E essa meia de oncinha?Axei mt estranha,não curti não.
    Baby deixa eu te avisar, o pessoal da comu dos blogs de Natal tão qrnd se encontrar,passa la na comu e deixe seu palpite d elocal,hr,data.
    ok?
    :*

    ResponderExcluir