Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

One Street

THE SARTORIALIST














O The Sartorialist, para quem não conhece é um jornal da moda(considero eu), onde o casal de blogueiros Garance Doré e Scott Schuman publicam fotos de pessoas reais em seu cotidiano nas ruas. No início Scott Schuman(the sartorialist), se satisfazia em tirar fotos apenas de pessoas que ele conhecia nas ruas de Nova York, mas ele queria compartilhar com todos tudo aquilo que ele via beleza e sabia que estava tendo uma idéia mais que perfeita.Oque começou como thesartorialist.com(blogger), hoje é um site interantionally renomados e uma vitrine para o gosto maravilhoso e variado indumentaria de pessoas reais em todo o globo.
Confesso que o site é maravilhoso e viciante não apenas para mulheres mas para homens também, a qualidade de suas fotos na simplicidade de cenários em tempo real é espetacular!
Essa postagem das fotos do THE SARTORIALIST é particularmente para os homens antenados em estilo, ta uma delicia de se ver!

Bom gentchi todaas essas fotos lindonas servem de dicas para se manter no estilo sempre e em qualquer ocasião e lugar!

Essa postagem inteirinhaaa, todaa, todinha mesmo vai para meu amigo lindo e tambem amante da moda SOLEANDRO SOUZA....eu e a nini tchii amamoooos ^^

Espero que tenham gostado!
Xoxo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário