Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de agosto de 2010

IT'S TRUE !

"Nothing's gonna change my world" The Beatles


"Nossa própria época é o que determina, dia após dia, nosso próprio estilo.
Nossos olhos, infelizmente, são incapazes de distinguir isso."
Le Corbusier

Vez por outra me reúno comigo mesma em minha mente e revejo minhas concepções de um tudo, objetivos, opiniões sobre o que está ao meu redor, sobre novos conteúdos que tomo conhecimento de forma geral, seja sobre moda (mimo que completa os meus dias), arte e literatura (os quais amo me aprofundar) e que a cada descoberta de um novo artista e/ou escritor me vejo mais apegada ao mundo o qual pertenço e sou extremamente cativante de tudo isso. Os ecléticos que me perdoem mas não consigo me imaginar amando moda, arte e literatura e ao mesmo tempo enlouquecida por uma banda de forró (musica típica de minha região, mas que não me entra, rsrs) ou também aquele funk enlouquecido, hahaha. Como falei, nada contra quem gosta, mas tenho minha opinião formada e não vejo erudição alguma em tais!
Procurar se jogar naquilo que realmente se encontra valor e sentir aquilo que se é transmitido, isso faz parte de uma real erudição.

Xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário