Total de visualizações de página

sábado, 13 de novembro de 2010

BOHEMIAN STYLE

" Thoughts meander like a restless wind inside a letter box. "





 Words are flowing out like endless rain into a paper cup,
They slither while they pass they slip away across the universe.
 (Beatles)




Andrey Lourenço, fotografo. Assim que eu o vi já imaginei uma foto dele aqui no blog rsrsrs, eu olhei pro andrezinho e falei: aimmm ele é a caraa do meu blog, quero uma foto dele e assim foi feito, fui onde ele estava e pedi a foto..hahaha ele é tão modesto que falou: poxa eu nem estou tão estiloso assim hoje, ahhh eu morrí hahah. Queridinho vou te falar que estilo não tem dia específico tah, é algo que quem o possui está naturalmente nos looks de todos os dias! Adorei.









   O estilo boemio predominou pela década de 70 e está novamente surgindo, com sua elegância meio que despojada não-convencional, ao mesmo tempo muito descontraído e geralmente ligado a musica, arte ou literatura sendo uma ótima pra feriados e finais de semana. É um estilo bem retrô que me encanta e particularmente adoro usar looks seja para sair ou diariamente, sempre aposto nele.
  Seguindo no mesmo estilo e criações de looks temos André Soares e Felipe Nóbrega super lindos e estilosos, afinal de contas aqui não poderia faltar moda para os garotos de bom gosto. Preciso ressaltar o fato de eu ter amado esse par de sapatos que André está usando e o phino despojado de felipe, o famoso e mais usado look  composto por blazer e allstar.





 Vai chegando final de período e tudo vai ficando mais apertado, se não tivermos um certo equilíbrio de mente não há como suportar tudo e manter a organização das ideias, se tornando uma mistura fantástica de conteúdos nos quais sempre tem aquele que te chama atenção e te faz querer umbilicar-se, mas infelizmente o espaço de tempo que se tem de uma pesquisa de estudo para outra é muito curto e a única solução que se tem é diminuir o tempo de descanso, como tenho feito ultimamente dormindo no máximo três horas e meia por noite, engraçado que de início o corpo e a mente reclama absurdamente, mas tudo é uma questão de psycoadaptação. Outro dia tive que fazer uma relação de como a comunicação e a cultura estão ligadas a sociedade, sabemos que esses três elementos andam interligados entre si, um provém do outro, mas a questão seria...
  ...se fossemos organizar tais em uma mandala, como identificar ao certo quem domina e vem primeiro se todos sabemos que os três andam sempre juntos interligando-se em um todo. A comunicação faz com que a cultura de cada país seja mistificada, nos tornando conhecedores direto ou indiretamente de tais, a realidade é que cultura é um termo muito contraditório o qual não podemos rotula-lo a uma única abrangência.

  Em minha concepção, temos como ponta a comunicação, a qual é responsável por interagir os demais, onde a cultura em segundo que irá interagir e/ou formar toda a sociedade no geral que ficará no meio sendo manipulada por tais.

Chegando ao final de mais um post, espero que tenham gostado!

Xoxo ;**

9 comentários:

  1. Quanto look legal!
    Adoramos!
    Claudia, gostariamos de saber se vamos te conhecer no encontro que vai ter nno sábado???
    E sobre o amigo secreto???
    Estaremos enviando para vc o link se quiser participar!
    O sorteio será hj de meia noite viu?
    Beijos
    Aguardamos seu retorno!

    ResponderExcluir
  2. oiê!!
    estou aqui para te agradecer a visita e dizer que estou in loveeeee com seu layout! hahhahahah adoroooo oncinha,zebra e a bixarada completa!!!
    o look e as fotos estão lindas!

    beijos enormeeee pra ti.

    ResponderExcluir
  3. adorei !!!! muito legal seu loojk!!!


    www.quichic.com


    bjuuu

    ResponderExcluir
  4. arraza!!!

    te sesguindo!!
    ei quero um post de óculo...hehehe

    bjnhs

    ResponderExcluir
  5. Arrasou no blog,adorei...super,hiper,mega fashion.
    bjos
    http://espiadela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas, vocês são ótimas!
    bjoks

    ResponderExcluir
  7. AMEEEI o look! Belíssimooo!

    Bjss ;* Renata

    www.renataalecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Menina, eu n sabia que vc era daqui! Mas lembro que foi uma das primeiras a comentar no meu blog!
    Adoro seus looks!

    bjão

    itupgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tá vendo como eu já estou te seguindo? E eu nem vi vc lá no meu rsrs... Vc é muito fechosa viu! Parece modelo profissional! rsrs...Adorei te conhecer pessoalmente sua linda!
    Bjoks!!!
    www.misturelas.blogspot.com

    ResponderExcluir