Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

As flores de você




   Na virada do ano estive de mim mesma, como além de um novo ano também começamos uma nova estação na qual flores predominam, e quando não né? particularmente me encanto com as flores por sua tamanha semelhança com nós mulheres em seu perfume, sua força e principalmente beleza, sempre frágil cheia de mistérios e posta a abrir-se sempre aos melhores raios de luz que as fazem trancender!
   Acredito que gostar de estampas florais e adicioná-las a seu armário não é necessário que você se transforme em um falcão da vida, (aquele nosso amiguinho cantor amante de girassois) rsrs. No meu caso, adaptei a "tendência" a meu estilo sem muitos exageros, mas para as garotas mais coloridas eu sugiro que se joguem nas flores(com um certo zelo, claro) mas que procurem retirar do que estão vestindo as melhores vibrações, todas(o) sabemos que tudo que vestimos se torna espelho de nossa alma.
Procuro sempre criar looks de acordo com meu humor e neste embalo floral de início de ano vamos aproveitar para seguir a risca o exemplo das flores e trancender toda luz feminina existente em nós.

    Neste momento que vos escrevo, podem acreditar, está a maior chuva caindo lá fora a salpicar em minha janela me fazendo sentir suas gotículas através de seu barulho e diga-se de passagem está uma delícia, amo esse clima, chuvas de verão são cheias de surpresas e sempre chegam de surpresa, ao menos por aqui é assim!

 Salvador Dalí. Do livreto Libelo

 

Desejo a vocês uma ótima noite!

Ps: Perdão pela péssima qualidade das fotos é que estava sem câmera e tive que improvisar, rsrs.

Um grande beijo
XOXO

3 comentários:

  1. Adorei o vestido!!!
    beijos flor =)
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga adorei o vestido, lindo mesmo...
    e como vc mesmo disse no post, sua cara! haha

    tava inspirada heim!!

    Amo!! :D

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Venho aqui lembrar do encontrinho de blogueiras aqui do RN, promovido pelo meu blog, que acontecerá próximo sábado dia 05.02 às 16:00hs na loja Marie Design (Rua Potengi, Petrópolis, vizinho a loja Juraci Lira e perto do CCAB)

    Espero que você vá.
    Qualquer dúvida pode mandar e-mail ou comentário la no Moda It.

    Beijos,Lara Fonseca

    www.blogmodait.blogspot.com

    ResponderExcluir