Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de maio de 2011

REVISTA

COLOR BLOCK

 A revista Discovered Fashion foi um projeto da disciplina de Editoração e Diagramação. Eu e meu maravilhoso amigo André Maciel(que também é amante do mundo fashion), resolvemos usar o blog como fonte de inspiração. Produzimos um pequeno ensaio para mostrar um pouco da tendência de inverno que está vindo colorir os nossos lindos dias frios, digamos que é uma forma de quebrar essa coisa de que no inverno se usa apenas roupa escura, bom, não mais né!
Escolhí as principais páginas incluindo duas entrevistas deliciosíssimas com a fashionista Clara Campelo e o fotógrafo do mundo fashion Andrey Lourenço para mostrar pra vocês. 
Então, let's goo!












Ana Clara Campelo, Acreana, estudante de arquitetura e também blogueira. Escolhi ela para entrevistar por ser dona de um dos melhores blogs de moda que leio o TRASH ON, seus posts são completamente envolventes por serem ricos em conteúdo e para quem gosta é um prato cheio, sua mistura de moda e arte é encantadora *-*.


 Andrey Lourenço, Natal-RN, estudante de design gráfico e também amante da moda. Suas fotografias são espetaculares e inspiradoras, quando eu e meu amigo André decidimos que queríamos entrevistar um fotógrafo que estivesse perto de nós e que também fosse envolvido por toda essa surrealidade modistica, a qual somos apaixonados, me veio a mente a certeza que deveria ser o Andrey (rsrsrs). Para tirar a limpo tudo que estou falando é só dar uma clicadinha AQUI e conferir ^^.

Espero que tenham gostado e peço mil desculpas por toda essa demora pra postar, fizemos toda caprichadinha com todo amor que temos por tudo isso ^^ !

Bom gente agora é só investir na nova tend. mas com cuidado eim, o Color Block é meio complicadinho de usar e precisa ter uma boa noção de bom gosto na hora de misturar. A Clara fez um post ensinando direitinho como usar. COLOR BLOCK HERE!

Muito obrigada mais uma vez ao Andrey e à Clara que nos deram toda atenção, também ao nosso maravilhoso amigo Milton Mesquita que esteve nos ajudando em tudo, um beijo enooorme pra esse lindo o qual tenho um enorme carinho!

Beijos e até a proxíma ;**
XOXO

4 comentários:

  1. Cacau,

    menina, adorei!!!
    Lindo o collor block, agora vamos combinar né amiga? As pernas ajudam... no look vestidinho..#Invejabranca amiga! rs

    bjs

    Vanessa Santos
    www.babadodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa mto legal ficou... bem diferente!

    sim olha ta rolando um sorteio bem legal la no blog, da uma passada


    www.quichic.com

    bjuu

    ResponderExcluir
  3. Claudia! Tem sorteio no meu blog.
    Aparece la!
    =*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas! ;D
    Que legal, apareço sim Clara! =*

    ResponderExcluir