Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

OMBRO

I LIKE THIS











A cada dia que me aprofundo mais no mundo do Design me apaixono mais e me identifico muito com a parte que me leva à arte da construção de formas. E, como próxima semana tenho seminário de história da arte para apresentar eu precisava compartilhar o pouco de assunto que já tenho em pauta do qual meu grupo de estudos ficou responsável. Então, ficamos com a evolução da "arquitetura" desde as primeiras criações até as mais modernas como, as do ilustríssimo "LE CORBUSIER. Claro que nós meninas atualizadinhas sabemos que arquitetura tem tudo haver com o mundo da moda e suas criações, suas formas, a maneira com que surgem as tendências mais inusitadas que vem tomando espaço nas ruas e se tornando peças do nosso armariozinho né!
Só preciso confessar que estou amando a volta das ombreiras e das estampas sejam quais forem adooro brincar com isso tudo, poder ter a liberdade de misturar tendo apenas um pouco de cuidado para não sair muita informação.

Xoxo!



"A arquitetura é o jogo sábio, correto e magnífico dos volumes dispostos sob a luz."
Le Corbusier

Nenhum comentário:

Postar um comentário