Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

FRINGE

SEMANA DA MODA MILÃO/2010



Em continuação, muito xadrez e listras para os gatos de plantão do mundo fashion, coisa que acho muito lindo e falando particularmente, por mim todos os homens seriam antenados neste aspecto, fala a verdade néah um charme homem tendencioso (ha ha ha)!



E por falar em homens tendenciosos, os meus lados direito e esquerdo os ANDRÉS me matam de orgulho, só acho que não precisavam ter ambos o mesmo nome ...(hahahaha).




Gentee, essa semana da moda em Milão foi tudoooo no quesito perfeição, as misturas de cada criação que fizeram babaar. Infelizmente não estou com tempo suficiente de postar algo mais proveitoso, mas andei vendo as fotos que fizeram meus olhinhos brilhar encantados viu! Bom e como vi que a franja vem sendo destacada novamente, resolvi aderir não apenas nas roupas mas no cabelo também, háa e diga-se de passagem eu ameeei voltar a usar a minha FRINGE, só dá um pouco de trabalho manter ela sempre linda nesse calooor que faz aqui, mas agente dá um jeitinho e tudo fica bem néah!

ONE BIG KISS
XOXO



André S. : waifer + xadrez+pants quadriculada
Clau : T-shirt mother+ waifer+pants rate
André M. : Listras

Um comentário:

  1. Clau! Amor de minha vida... vc como sempre me matando de orgulho nos posts né!

    como diria meu amigo, André S.: "Razoou" auhuahah

    Bjus linda! :D

    ResponderExcluir