Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A DREAM

" Só uma mente livre é capaz de gerar pessoas livres "




Oiiiii, depois de um bom tempo sem postar eu já estava me sentindo mal com tanta saudade disso tudo...rsrs Bom, esses dias estive viajando no mundo da psycodelia dos livros, particularmente os livros do maravilhoso e espetacular Sr. Augusto Cury. Ahh que delicia os livros dele, posso dizer que se trata de uma viagem que vai muito além do conhecimento de nossas atitudes e pensamentos!

Em um dos livros me deparei com um escrito a respeito de MARTIN LUTHER KING que me deixou muito encantada, todo seu desejo de igualdade e liberdade que o fazia produzir os melhores discursos inspiradores até então.

I HAVE A DREAM
(Eu tenho um sonho)

   Eu tenho um sonho no qual um dia esta nação se erguerá e viverá o verdadeiro significado do seu credo... que todos os homens são criados iguais...
   Eu tenho um sonho de que algum dia, nas colinas vermelhas da Geórgia, os filhos dos escravos e os filhos dos senhores de escravos se sentarão juntos à mesa da fraternidade. Esta é a nossa esperança...
Eu tenho um sonho! .... (Martin Luther King)

Por: Augusto Cury
Livro: NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS


Preciso agradecer muito a todas as meninas, potiguares ou não, que estão me seguindo aqui no blog e que todas fiquem sabendo que eu amooo muito seus comentários e que é um prazer imenso compartilhar um pouco de mim com vocês!

Mil beijocas
Xoxo

2 comentários:

  1. gostei muuuito do seu look, fiquei de olho na sua botinha
    super estilo!
    amooo viajar tmb em livros, pena que ultimamente o tempo não me permite ler como antes!

    bjbj, liih

    ResponderExcluir
  2. Obrigada liih!
    Ahh é muito bom, a falta de tempo de vez enquando me pega também...muito ruim =/
    bjinhos

    ResponderExcluir